FANDOM

Featuredstar
Zezima
Zezima
Nível Total 2,496
Nível de Combate 200
Membro Membro desde 2002
Estado Ativo
Inicio da atividade 2001
Conhecido Por Melhor jogador por um longo período
Zezimaavatar
Zezima , conhecido na vida real como Peter Zezima é uma celebridade mundial no RuneScape e também um Jogador Moderador Americano. Ele começou a jogar em 2001, depois que um amigo lhe mostrou o jogo. Ele foi o primeiro jogador a atingir o nível 99 em Extermínio, um nível total de 1980 e 2079, e um bilhão de experiência global. Zezima muitas vezes é citado como "o jogador mais famoso de todos os tempos" e havia sido citado na parte de trás do livro Betrayal at Falador. Ele tem 200 milhões de experiência em duas habilidades, Roubo e Culinária. Em 13 de agosto de 2012 ele tem o nível maximo total que é 2496 e atualmente está classificado na possição 57 nos recordes.

HistóriaEditar

Zezima começou a jogar RuneScape no final de junho de 2001, após um de seus amigos a partir do jogo Triple Triad X enviar uma mensagem para ele dizendo que sabia de um jogo que Zezima nunca seria bom, o RuneScape. Ele escolheu o nome porque era o seu último nome. Sua primeira habilidade 99 foi a de Metalurgia, que ele alcançou em julho de 2002, seguida por 99 de Culinária em 10 de Novembro de 2002 e 99 de pesca em 30 de novembro de 2003. Ele chegou a alcançar o topo do ranking nos recordes pela primeira vez em outubro de 2003, mas perdeu-o quando RuneScape 2 foi lançado, pois não treinou Criação de Runas. Ele atingiu o nível 47 Criação de Runas no primeiro dia em que começou a upar, o nível de 63 em seu segundo dia, e logo chegou a posição número um novamente. Ele alcançou o seu nível 99 em Exterminio no dia 9 de julho de 2005, tornando-se o primeiro jogador a atingir o nível 99 na habilidade. Ele alcançou total de nível de 1980 em 9 de julho de 2005, e total nível de 2079 em 4 de outubro de 2005, tornando-se o primeiro jogador a alcançar esses marcos também. Ele tornou-se classificado top 100 em todas as habilidades em 19 de março de 2006, mas desde então, perdeu essa posição. Ele disse em uma entrevista em 2006 que ele desempenha principalmente o jogo para se divertir, ele cria desafios para si mesmo e testa seus limites.

Em junho de 2007, Zezima tornou-se a primeira pessoa a atingir um bilhão experiência global. Após o lançamento de Evocação em janeiro de 2008, ele ficou para trás de outros jogadores nos recordes. Em seu canal no YouTube Zezima0213, ele afirmou que parou de jogar competitivamente pois o jogo está "ficando cada vez mais fácil com o tempo", e que ele perdeu um sentimento de realização no que ele trabalhou duro para conseguir.

ReconhecimentoEditar

De acordo com o Mod Mark, Zezima é sem dúvida o jogador mais famoso do jogo. Ele fez isso para a lista de modelos maiores função em um estudo feito por Cartoon Network's New Generations show 2007.

Betrayal at FaladorEditar

Mod Mark falou com Zezima sobre o plano da Jagex para citá-lo no livro Betrayal at Falador, perguntou se ele gostaria de ser envolvido, e ele aceitou. A citação, "The best thing ever (that doesn't give XP)" tinha sido destaque na parte de trás do livro e apareceu originalmente na página do produto da loja da Jagex, mas já foi removido da página.

Ligações ExternasEditar