FANDOM

Seifa
Featuredstar
Seifador3
Seifador3
Nível de Combate 126
Membro Não
Estado Ativo
Inicio das atividades 2006
Seifador3 é um jogador pure free com um ar assustador, porém muito educado. Encontrado sempre sozinho e calado, mantem-se focado em seus objetivos para chegar ao topo do rank de jogadores 100% free e com isso o título pure free maxed.

Conhecido também por suas capacidades de luta, coleciona uma grande quantidade de kills dentro das terras selvagens, sendo um dos poucos a já ter matado o lendário jogador Zezima e fazer participações especiais em wars com os clãs Damage Incorporated e Corruption.

Manteve-se triunfante no campeonato fechado para jogadores de elite conhecido apenas como Masters. Foi o campeão invicto pelos 5 anos em que o campeonato ocorreu.

Na maioria das vezes é visto trajando roupas simples, mas também pode ser visto com uma grande gama de itens raros. Um de seus itens mais característicos é seu capuz de ceifador, usado para manter sua identidade sempre oculta. Não existem relatos de jogadores que tenham visto sua face.

Sempre visto vagando misteriosamente pelos mundos do RuneScape, Seifador3 vem atraindo olhares e admirações de muitos jogadores ao longo dos anos.

Ligações Externas Editar

Runemetrics-Seifador3

Runeclan-Seifador3

Runetrack-Seifador3

F2phiscores-Seifador3

4fan-Seifador3