FANDOM

SNAYP é um jogador do Runescape que ficou conhecido com os seus vídeos musicais.

Ele iniciou no Runescape em 2007, e em 2009 começou a gravar seus vídeos, inicialmente eram vídeos do clã Arroz007, um antigo clan do Runescape. Após a repercussão dos vídeos, Outros donos de clãs da época começarão a chama-lo para gravar suas guerras de clãs, como o Mog Mag 632, Gustavotr02 e Noturno clan, esses vídeos eram inicialmente postados em seu canal, wesleysnayp99. Em 2010, foi aberto o canal RunescapeBRvideos, onde foi posto todos os tipos de vídeo, tutoriais, RSMV (Runescape music video), dicas, pvm, etc.

O vídeo mais famoso do SNAYP, e que lhe rendeu uma boa parcela de sua popularidade, foi o Funk do Runescape, que foi um videoclip que estourou na comunidade, o sucesso foi tanto que foi feito o Funk do Runescape 3, logo depois foi feito o Rap do Runescape, todos esses 3 com mais de 10mil visualizações.

O SNAYP também ficou carimbado nos fóruns PT/BR do Runescape, sendo um membro bem ativo no início da comunidade, indo nos antigos eventos dos moderadores, postando histórias (como o Deus dos Deuses) até ajudando e dando sugestões no fórum.

Nome: SNAYP
Combat level: 138
Nacionalidade Brasil