Featuredstar
Drakie
Drakiepicgame
Drakie no Mercado Geral em um mundo free-to-play
Nível de Combate 200
Membro Sim
Estado Inativo
Nacionalidade Brasileiro
Inicio da atividade 2003
Fim da atividade 2011
Conhecido Por Personalidade e Habilidades
Drakie
Drakie foi um jogador Brasileiro e uma celebridade no RuneScape. Ele começou a jogar em meados de 2003. Ele é bem conhecido por sua personalidade e habilidades. Também costumava postar screenshots sobre o jogo em suas redes sociais. Drakie dedicou um tempo considerável para o clan Legends Of Glory até ele ser fechado. Ele possui 200 milhões de experiencia na habilidade de Culinária. A partir de 2012, ele não aparece nos recordes. Drakie é o criador da página Runescape Ironico no Facebook.
Drakie2014

Drakie na vida real (2014)

HistóriaEditar

Antigamente Drakie jogava RuneScape no mundo de 25, que era conhecido como o mundo dos brasileiros, na época. Ele era geralmente encontrado no grande banco de Varrock conversando ou brincando. Seu primeiro nível 99 foi na habilidade de culinária, e desde então ele começou a atingir 200 milhões de experiência nesta habilidade e atualmente a possui. Sua segunda habilidade 99 foi Arte do Fogo, logo seguida por Magia.

Mais tarde, Drakie decidiu fazer uma pausa nas habilidades de skillers para entrar no Clan World, e atingiu "maxed" em todas as habilidades de combate. Seu primeiro clan foi o Brazilians In War (BIW), que foi onde ele permaneceu por cerca de dois anos. No entanto, por volta de 2009, ele descobriu o Legends Of Glory através de seu amigo Nemeses25, e mais tarde, ele decidiu deixar BIW para se juntar ao Legends Of Glory, que era um clan mais experiente no cenario de clans sendo liderado por Zig Frid. Não demorou muito e logo tornou-se identificado com o clan. No clan ele fez muitas amizades e ajudou a derrotar muitos clãs. Depois de um tempo, em meados de 2011, o clan começou a ter dificuldades e foi fechado, Drakie então decidiu entrar em um novo clan chamado Monocromatic Brazil (MB) onde ficou por um curto periodo, pois quando Legends Of Glory foi reaberto ele logo re-entrou no clan. Após o Legends of Glory ser fechado para sempre, ele não faz parte de nenhum outro clan oficial.

Drakiecookemot1

Drakie fazendo a ação de Culinária

Drakie também é conhecido por costumar postar vários screenshots de RuneScape em suas páginas de redes sociais, muitas vezes, sobre seus níveis, amigos e aventuras. No final de 2011 ele parou de jogar, afirmando em suas redes sociais que "o jogo teria ficado muito facil e chato". Desde então, ele tem feito algumas aparições no jogo, porém nada de muito notável para dizer que ele voltou a jogar.

Ligações ExternasEditar