FANDOM

Cowelho
Pot
Nível Total 2505
Nível de Combate 200
Membro Não
Estado Inativo
Outros nomes Calisto42, Rune Calisto, Coelho Ninja
Nacionalidade Brasileiro
Inicio da atividade 2005
Fim da atividade 2012
Conhecido Por Mecanica do jogo

Cowelho foi um jogador brasileiro bastante conhecido em 2009, quando a versão em português lançou, com worlds destinados a jogadores brasileiros. Com a expansão no territorio brasileiro, muitos jogadores novos e inexperientes apareceram, e Cowelho foi um dos que dedicou seu tempo a ajuda-los. Jogando desde 2005 na conta que virou a main dele, chamada de Calisto42 nesse tempo, ele costumava ajudar quem fosse possivel, entre eles, NerdNoobShow e Sodobrasil1, que hoje são brasileiros muito bem posicionados nos recordes.

HistoriaEditar

Apesar de ser um dos brasileiros com o maior nível total em meados de 2006, ele nunca foi muito conhecido por isso. Participou de poucos clans, entre eles Legends of Glory e Red Friends, mas por pouco tempo. Dedicou-se mais pelo BR Force, clan pouco conhecido que era inteiramente focado para wars.

Era amigo de algumas figuras famosas internacionalmente, como Zarfot e o brasileiro Jungle175, visto normalmente no clan chat deles.

Depois de anos jogando, decidiu parar por volta de 2012 dizendo que a comunidade de RuneScape estava desgastada com a saída de muitos jogadores por conta dos updates mais recentes. Como sua diversão era ensinar novos jogadores e não upar, ele nunca chegou a ser total maxed, porém seu conhecimento sobre as mecanicas do jogo era vasto.